Pesquisar este blog

Carregando...

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

SAIA DE BABADOS




10 comentários:

  1. Esta saia branca está linda ,amei,parabens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ,obrigada pela visita,relamente e linda mais não e trabalho meu achei na net,beijosss.

      Excluir
  2. Olá tudo bem ? Gostaria de saber se você tem a receita desta saia!
    teria como entrar em contato comigo ? Meu emailé esse: taciany_tirm@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI,amiga não tenho a receita,se eu tivesse lhe daria,eu achei na net e postei.beijossss.

      Excluir
  3. boa tarde, eu também gostaria de saber a receita, se puder me enviar > oakes.tst@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI,senhorita Oakes,que pena eu nao tenho a receita,eu encontrei na net e postei,acho que esse modelo vc pode tentar outros pontos,obrigrada pela visita.beijos....

      Excluir
  4. Boa noite! Amei essa saia. Você poderia me enviar a receita? Adorei o seu cantinho e já estou te seguindo. Se você quiser conhecer o meu será muito bem vinda. Tenha um lindo final de semana. Bjs
    Cantinho by Giuly's
    www.excessodegostosura1.blogspot.com.br
    meu e-mail: filosofic1@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,ANA que bom que vc gostou do meu blog,pena que não tenho a receita e obrigada por me seguir,beijos....vou lhe fazer uma visitinha.

      Excluir
  5. Amei!!!! Quero fazer uma para mim agora msm!!! Vc pode me passar a receita? Obrigada! e-mail : patriciapozzi@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,patricia eu não tenho a receita,achei na net e postei,obrigada pela visita.

      Excluir

veja tambem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...